Promoção!

Contrato de Adesão como Instrumento Regulatório nas Relações Consumeristas e Empresariais, O – 2017

R$ 45,00 R$ 13,50

em 2x de R$ 6,75 s/ juros

Em estoque

REF: 9788584409266 Categoria Tag:

Descrição

Este trabalho visa analisar o Contrato de Adesão e sua regulação no âmbito do Direito Empresarial no Brasil, à luz do Código Civil e Código de Defesa do Consumidor, bem como a necessidade da contratação em massa, solidificando as relações de consumo, sem a qual seria impossível sobreviver o atual e dinâmico mercado. Por outro lado, serão apontadas as possíveis cláusulas abusivas no referido contrato, a fim de que o fornecedor não seja favorecido em detrimento do consumidor, buscando o equilíbrio entre as partes, sendo que, a cláusula contratual deve ser interpretada sob a ótica de ser mais favorável àquele que não redigiu o contrato.

Informação adicional

Peso130 g
Páginas

106

ISBN9788584409266
AutorLídice, Roberta

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Contrato de Adesão como Instrumento Regulatório nas Relações Consumeristas e Empresariais, O – 2017”